Inscrições

Os participantes que fizerem seu cadastro no local, no dia 1º de agosto de 2018, poderão participar da Cerimônia de Abertura que terá início às 8h30.
Pagamentos no local somente com moeda corrente (R$) ou cartão de crédito/débito.

Para tirar proveito da taxa de inscrição reduzida, recomendamos fortemente que se inscreva durante o período Antecipado, ou seja, até 27 de abril de 2018.

Apenas para cidadãos brasileiros e residentes legais: de acordo com a Legislação brasileira, os pagamentos só podem ser processados em Reais (BRL). Os valores em dólar americano (USD) serão convertidos utilizando a taxa de câmbio atual.

Categoria
Antecipado
Até 27/Abril/2018
* Taxa com desconto.
Intermediário
Até 13/Julho/2018
* Taxa com desconto menor.
No local
A partir de 31/Julho/2018
* Taxa sem desconto.
Titular 450 dólares 500 dólares 550 dólares
Estudante - mestrado e doutorado 200 dólares 250 dólares 300 dólares
Acompanhante 100 dólares 120 dólares 150 dólares

Observe que os períodos de inscrição são baseados no fuso horário do Brasil.

Inscrição como Estudante ou Titular dá direito a:

Estudantes (mestrado e doutorado) que ainda não completaram o doutorado podem inscrever-se pagando taxa reduzida. Para isso será necessário fornecer, no processo de inscrição, um certificado assinado pelo orientador.

Download do modelo de carta do orientador.


Inscrição como Acompanhante dá direito a:

Acompanhantes não podem inscrever-se separadamente, a sua inscrição deve fazer parte da inscrição de um participante titular ou de um estudante.

Participantes portadores de necessidades especiais poderão fazer-se acompanhar de outra pessoa para auxiliar em seu deslocamento e acomodação.

Tais participantes devem inscrever-se normalmente, pagando a taxa de inscrição. Completado este processo, cada participante deverá entrar em contato com o Comitê Organizador pelo e-mail registration@icm2018.org para pedir permissão para trazer seu acompanhante. Deve ser anexado a esta mensagem um certificado médico comprovante das necessidades especiais do participante. O Comitê Organizador reserva-se o direito de solicitar informações adicionais se julgar necessário.

O acompanhante não precisa inscrever-se no congresso ou pagar taxa de inscrição. No entanto, ele precisará de um crachá para poder circular no evento. Para receber o crachá, cada acompanhante deverá comparecer à área de credenciamento do ICM na companhia do participante que está acompanhando.

Opções na Inscrição

Banquete social 90 dólares / pessoa (o número de vagas é limitado)
Proceedings (somente reserva USD 230/cada conjunto de 4 volumes
Proceedings (reserva no local) USD 280/ cada conjunto de 4 volumes
Espaço Infantil - Atendimento de 2 a 10 anos (Inscrição Antecipada e Intermediário) 20 dólares / diária por criança (o número de vagas é limitado)
Espaço Infantil - Atendimento de 2 a 10 anos (Inscrição no local) 35 dólares / diária por criança (o número de vagas é limitado)

Participantes que se inscreverem antecipadamente no Congresso podem reservar, durante o processo de inscrição, os volumes completos dos Proceedings do ICM por USD 230. Esse valor foi negociado entre o Comitê Organizador e a Editora e é válido para as inscrições feitas ate 13 de julho de 2018.

Os participantes também poderão adquirir os Proceedings durante o Congresso pelo valor de USD 280.


Não oferecemos passes de um dia, só existe inscrição para a totalidade do Congresso.

As inscrições devem ser realizadas através do site oficial do congresso. Inscrições por telefone, e-mail ou publicação não serão aceitas. A inscrição será considerada confirmada quando for recebido, pelo sistema de registro online, a confirmação do pagamento integral.


Política de Cancelamentos

As solicitações de cancelamento da inscrição devem ser submetidas por e-mail para o endereço registration@icm2018.org antes de 4 de julho de 2018. Solicitações após essa data não serão consideradas.

Devoluções serão feitas em até 60 (sessenta) dias após a avaliação do Comitê Organizador e estarão limitadas a 50% da(s) taxa(s) de inscrição pagas. Não haverá devolução dos valores pagos a título dos opcionais (banquete, atas ou espaço infantil).


Vistos e Cartas Convite

Antes de se inscrever confira na página Visto e Informações Gerais sobre vistos para o Brasil. Após confirmação da inscrição terá a opção de solicitar uma carta convite.


Seguros de Saúde e De Viagem

É de responsabilidade de cada participante, no ICM 2018, obter seguros adequados de viagem e saúde em seu país de origem. O Comitê Organizador não fornece cobertura e não aceitará qualquer responsabilidade por incidentes acidentais que possam ocorrer durante o Congresso.