News

News



ICM Newsletter - 15



A história do ICM 2018 em fotos, vídeos e textos

A história dos nove dias de imersão matemática no ICM 2018, que reuniu no Rio de Janeiro 3.018 congressistas de 114 países, está contada em fotos, vídeos e notícias disponíveis ao público

Para acessá-la, basta entrar no site do ICM 2018 e navegar pelas mídias sociais do congresso, em sua primeira edição no Hemisfério Sul: (Twitter, Facebook, canal no Youtube), onde estão reunidas cerca de 2,7 mil fotografias.

Faça download do seu certificado

Os certificados de participação do ICM 2018 já estão disponíveis para consulta e download no site do evento. Para acessar o seu, acesse o menu "Como Participar" e clique em "Certificados".

O certificado também está disponível para quem participou da Assembleia Geral da IMU. Para acessar, clique em "Eventos" e depois em "Assembleia Geral da IMU" para ir à página dos certificados.

Baixe agora mesmo o seu!


Proceedings do ICM 2018 já estão à venda

Os proceedings e o arquivo digital do ICM 2018 podem ser comprados diretamente com a editora World Scientific Publishing Co. Você também pode baixar os artigos aqui.


Até São Petersburgo!

A Rússia terá o privilégio de sediar pela segunda vez - a primeira foi em 1966 - o maior e mais importante encontro mundial de matemáticos. Para a edição de São Petersburgo, o país está planejando uma série de eventos de divulgação matemática e declarou 2022 o Ano da Matemática na Federação Russa.

INSTITUIÇÃO PARCEIRA
APOIO
ANFITRIÃO
REALIZAÇÃO
CO-PATROCINADOR
PATROCINADOR OFICIAL
APOIO INSTITUCIONAL
Voltar