News

News



Boletim Eletrônico - edição 11



Você ainda pode se inscrever no ICM com desconto

O prazo para a inscrição no ICM 2018 com o maior desconto já passou, mas ainda é possível aproveitar uma taxa reduzida! Inscreva-se até 13 de julho de 2018, na categoria intermediária. Você terá um desconto de USD 50 na inscrição. Não perca!

O prazo limite para confirmar sua participação na cerimônia de abertura, no primeiro dia do evento, é 13 de julho. Não será permitida adesão à cerimônia de abertura no local do evento.

INSCREVA-SE JÁ




Programa resumido

O programa resumido do ICM 2018 já está disponível no site do evento. Confira a programação e a lista de palestrantes convidados clicando aqui.




Faça sua reserva de hotel!

Não deixe para a última hora! Fazendo a reserva agora, você garante sua hospedagem nos hotéis parceiros do ICM 2018, com tarifas promocionais e condições especiais. Clique aqui e confira a lista de hotéis sugeridos pelo Comitê Organizador do ICM 2018. Ao escolher um hotel, lembre-se de anotar o PROMO CODE correspondente (será necessário na reserva).

Os hotéis oficiais não estão autorizados a se comunicar com o participante, a não ser que este o tenha contatado anteriormente. Para efetuar sua reserva, entre em contato diretamente com o hotel de sua preferência.




Proceedings

Participantes que se inscreverem até 13 de julho no Congresso podem reservar, durante o processo de inscrição, os volumes completos dos Proceedings do ICM por USD 230. Esse valor especial foi negociado entre o Comitê Organizador e a Editora.

Os Proceedings poderão ser comprados durante o Congresso por USD 280. A versão eletrônica dos Proceedings será disponibilizada a todos os participantes inscritos.

Proceedings (somente para reserva feita através do sistema de inscrição do Congresso)USD 230/ conjunto de 4 volumes
Proceedings (reserva no local do Congresso)USD 280/ conjunto de 4 volumes




Está aberto o credenciamento de imprensa para o ICM 2018

Jornalistas interessados em acompanhar os últimos avanços em pesquisa matemática no mundo já podem se cadastrar no site oficial do ICM 2018. O credenciamento é indispensável para cobrir todos os eventos do Congresso Internacional de Matemáticos, como a entrega da Medalha Fields e do Prêmio Nevanlinna e a Premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

Destinado exclusivamente a jornalistas profissionais, vinculados a veículos de imprensa ou acadêmicos, e freelancers com registro profissional comprovado por carteira profissional nacional ou internacional, o credenciamento deve ser realizado até 13 de julho.




Expositores

O ICM 2018 Rio de Janeiro oferece ótimas oportunidades para organizações e empresas promoverem suas atividades, produtos, programas e serviços. A reserva é aceita mediante o preenchimento e envio do Formulário de Expositor assinado e datado. Este formulário está disponível no website (http://www.icm2018.org/portal/expositores) e deve ser enviado para exhibition@icm2018.org até 20 de junho de 2018.

Abaixo, categorias e informações sobre tamanho dos estandes e investimento:

Categoria
Medidas Estande
Valor USD
Estande Padrão 9m2 (3m x 3m) 5.500
Estande de Instituições Acadêmicas 9m2 (3m x 3m) 3.000




Siga as redes sociais do ICM 2018 e mergulhe no espírito do evento

O ICM 2018 começa em 1º de agosto, mas você não precisa esperar até lá para mergulhar no espírito do mais importante encontro mundial da área! Enquanto os preparativos no Brasil estão de vento em popa, no Facebook, Twitter e Instagram do ICM 2018 você encontra informações importantes, como cronogramas e dicas sobre a programação social do evento.

Além disso, acompanhando as redes sociais do ICM 2018, você faz uma viagem no tempo, com histórias sobre curiosidades e palestrantes de edições passadas do ICM. Confira!





DATAS IMPORTANTES

Acompanhe o cronograma de datas importantes!


Inscrição

Intermediária: 13 de julho de 2018 (taxa com desconto)
No local no ICM: De 31 de julho a 9 de agosto de 2018 (Taxa integral, sem desconto. Não dá direito a participar da Cerimônia de Abertura)


Voluntários

Abertura 15 de Setembro de 2017
Encerramento 31 de Janeiro de 2018 - Adiado até 28 de Fevereiro de 2018
Divulgação resultado 5 de Junho de 2018 (voluntários aprovados e selecionados)
Treinamento Junho/Julho 2018


Contato

Secretaria do ICM 2018
E-mail: contact@icm2018.org

Inscrições
E-mail: registration@icm2018.org

Outros contatos, clique aqui.


Download

    


Voltar